sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pra falar a verdade eu nunca entendi o trauma do QUEM SOU EU, é quase que definir se vooc' prefere branco ou preto, arroz ou feijão, coisas assim, mais é lógico que vooc' não vai encontrar nenhum perfil assim {{ou pode até ser que encontre}}

quem sou eu: Eu sou a Joaninha, filha da Mariazinha e o Pedro, que mora do lado da padaria do seu Zé.

Meio dificil né ?? Mais não duvide, então pra mim não encontar mais nada parecido na net lá vai mais um perfil pra vooc's.

~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja s
ofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se
αrrepender

    ~
*
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente s
αudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo
,
aqelα qeê msm       errαndo
tentα αprender.
         
  soou α m
eniininhα que brincou de bonekα,
         qee
αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα
tentαr viiver.

   '
~*          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê
briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial