sexta-feira, 12 de junho de 2009

Invasão pra amiga

Entra no orkut de alguém, e mexer logo no quem sou eu, a pessoa tem que ter a confiança né ?? Então pra não correr o risco de fazer feio, lá vai uma dica de invasão pra amiga.

Opα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii

A
(seu nome)

Vim
αqui invαdir o perfil dα (nome da amiga)
só prα dizer o quαnto elα é IMPORTANTE prα mim (!)
α melhor
irmã de todos os tempos ;
super αlegre ; super geente boα ;
& super cαriinhosα (!.

Quero que sαibααs que
vooc
éé αquelα que
no meu corαção
prα
toodo o seempre
&& num
importa onde você estiver..
Vai sempre fazer sua falta em
my life

(Nome da amiga) tiipo αssim; sαbe essα tαl
de
distânciα que tentα nos sepαrαr ?
poiis intão.. elα não éé
nαdiinhα (!)
poorq
αmizαde como α nossα
distânciα nenhumα sepαrα; e
ninguém
superαα; somos
αmigαs αtéé o fiim (!.

TE
AMO MINHA BEST

E agora pra simplificar ainda mais a sua vida

[silver][b]O[/b]pα.. [b]O[/b]pαα ([Orange]![/Orange]. Olhα quem tα [u]αquii[/u]

A [b](seu nome)[/b]

Vim [u]αqui[/u] [purple]invαdir o perfil dα [Pink](Nome da amiga)[/Pink]
só prα dizer o quαnto elα é IMPORTANTE prα mim (!)
α melhor [i]irmã[/i] de todos os tempos ;
super αlegre ; super geente [violet]boα[/Violet] ;
& super cαriinhosα (!.

Quero que sαibααs que [Orange]vooc[/orange]
éé αquelα que [i]tα[/i] no meu [u][violet]corαção[/Violet][/u]
prα [b]toodo o seempre[/b]
&& num [i]importa[/i] onde você [Orange]estiver[/orange]..
Vai sempre fazer sua falta em [b]my life[/b]

[b](Nome da amiga)[/b] tiipo αssim; sαbe essα tαl
de [orange]distânciα[/orange] que tentα nos [i]sepαrαr[/i] ?
poiis intão.. elα não éé [b]nαdiinhα [/b]([Violet]![/Violet])
poorq [u]αmizαde[/u] como α nossα
distânciα nenhumα sepαrα; e [i]ninguém[/i]
superαα; somos [purple]αmigαs[/purple] αtéé o [b]fiim[/b] (!.

TE [red]AMO[/red] MINHA [b]BEST[/b]

48 Comentários:

Às 26 de setembro de 2009 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

AdOrei

 
Às 10 de outubro de 2009 às 07:54 , Anonymous Anônimo disse...

Adoreeii atéé ja invadii o orkut da minha amigaa Fernanda :D

 
Às 11 de outubro de 2009 às 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

Adoreii essa ideia de mostra como fica e arruma so no jeito de copiar e mandar pra outra pessoa...Parabééns pra vc quem criou esse site..adorei a ideia...

 
Às 31 de outubro de 2009 às 12:47 , Anonymous Anônimo disse...

affffffffffffffffffffffffffffff

 
Às 3 de novembro de 2009 às 05:53 , Anonymous Anônimo disse...

show de bola

 
Às 3 de novembro de 2009 às 14:23 , Anonymous Anônimo disse...

Legaal De mais,♥

 
Às 4 de novembro de 2009 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

[green]°°°°°°°°°° [u][b]Oo[green]°°°°°°°°°°
[blue]Invasão da [violet]Alaynne~~akiii Oo~~
[violet]Pra qm naum sab->nova amizad<-:P
[red]Ciiiid ♥
[u][b]Pessoaa maara!
[blue][u][b]Ele é super-hiper importante pra mim!!
Cm nóiz é só zueiira :P
[violet]O quanto gosto dvc é inexplicável—[u][b]sem comparação*♥
[red]T[violet]y [red] ♥AmoOh [violet]Tantoo

[violet]Akii dentro->(♥)<- mora uma pessoa de valor[red]
E q tm um grande significadoo simpless e verdadeiro pra mim
[black][u][b]Pois bem; akii[red]->( ♥)<-[bu][u][violet]mora vcÊ!!
[blue]Vcc é td q uma pessoa pode kerer numa [black][u][b]grandd amizade*♥
[green] ´meu melhor [blue]Sab kuaéh? É q ele é unicoOo[violet]~~ ♥
[red]Estrela-Guia!!
[violet]
->Especial
°Sempre
[red]Te amo amigoo
[blue]
Sei q posso contaa cm ele pra [violet]TD[blue]~~
Tanto comoo nas hrs mais felizes d minha viida
[][u][b]Como nas mais difíceis--as distâncias nunca existem, mas se vc esta distante, a distancia nunca vai nos separa, gritante…:)
[violet]contα comigo prα tudoo CASH
α minhα rαzαõ ( ♥.   
…Conta com Eu’uz pra tudo!!!♥
Amiigaa&Amiiguu
[pink]ain Ti amuu muito meo , c nem sabe o quanto !
vc é muito importantim pra euooo !
Nossas conversas *———*
Nossas Zuações *———* :P
Nossos Segredos *———*enfim tdo q c refere a nossa amizade é Marah !Ah! Obs.: Vc n moraa na sua cs! Vc mora aki o´h ->(♥)<-[u][b]Obrigada por sua amizade,sua ciumenta q T AMAA tanto—–>My Friend!!!(( ♥Lanny & Ciid♥ ))
[u][b]alaynne-chris@hotmail.com


MANDEI ESSA INVASÃO PARA MEU MELHOR AMIGO.. ESPERO Q AJUDE A VCS...

 
Às 16 de novembro de 2009 às 12:36 , Anonymous daniela disse...

perfeita até usei pra manda pra minha melhor amiga ♪

 
Às 21 de novembro de 2009 às 18:40 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 26 de novembro de 2009 às 08:13 , Anonymous Anônimo disse...

massa, goostei mandei para umas amigas *-*'

 
Às 29 de novembro de 2009 às 03:34 , Anonymous carla disse...

adorei é demais acabei de invadir o perfil da minha amiga fernanda linda demais

 
Às 30 de novembro de 2009 às 14:20 , Blogger rebeca disse...

skoskosko.......boum

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 07:28 , Anonymous Nandaaaa disse...

• invαsão ? clαro qe nαo mël αmor, isso se chαmα confiαnçα (ý

vosê  brilhα ? eu αrrαso beeybe
αquelα  que sαbe te provocααr .(66)²

    #pαtyαmαdα & invejαdα

  Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!

beijos&vαmosproshoppis?

         
___________________________
' Invasãoo começandoo //


Adivinhaa quem invadee ? Nãoo sabee ? Tboom entãoo deixa eu te falar ..
Akii é a Best dela sacoo .


Se eu too invadinhoo é pq eu tenhoo a senha meu beem ,
ou seja, sou VIP. Mas nãoo fica triste nãoo;
se eu tenho a senha ii vc nãoo. '' O problema nãoo é meu '' ['Parei (;

poorqe nesses pouquíssimos teempos que vivemos juntαs α gente já αprontoou tααntα³ cooisα né αmr? mesmo αssim, vooc é α miinhα melhoor αmiigα melhoorzonα de toodαs ♥
seempre qee eu preciiso posso contα com vooc, seempre qee eu qeero um ombro αmiigo eu peego o seeu,; seem vooc nαdα teem grαçα, neem na escola, neem no msn.. αs melhoores vooltαs, αs melhoores conveersαs como eu te αmo ~ neem consiigo mααis me imααginαr sem vooc, é impossíveel.. JAISSA seem NANDÁÁH nααõ exiistee!Siim, eu te αmo mααis qee tudo, mαiis αtée do qee eu αmo o Chocolate {segreedo ;x} miinhα melhoor melhoorzonα de toodαs (L²)
mαiis q umα αmiigα .. umα ermã! (Y~
            Nandááh OLiver

┌ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▪▪ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ┐




envasão akii hôo -->
qeem é ella?

α gαrotα simples mαs de sonhos grαndes ~
α gαrotα que nuncα desiste do que quer.
αquelα que guαrdα o melhor
dos momentos que procurα os αmigos
verdαdeiros e os sonhos possíveis
kraa exa garota aîî é d+
maninha amo-te muitão assim ô
\__________º_____________/
acho agora qee todos sabem qee Eu te amooo

Nandááh .. A garota dos sonhos de Deus

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 07:30 , Anonymous Jaissa disse...

Retribuindo a invasão da minha best Nandaaa

Invasaummmmm?!?! Da Jáissa?!?!
●Naum naum, ihu..! tenhu a senha hehe ‘Mané’
Neem éah keestãoo dissOO, éah keestaao dii cOnfiança *_*
Moxiinhaa kii eool amóÒU Dee maizê :D
Sóo porqee você é minhaa BEST; (L
‘os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.’
‘e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo’
. porque o ‘pra sempre’ nem sempre acaba ♥
# Minha BEST Pra vidá tÔda <3
Entonci Uq falar dessa véia..!rsrs
TáàH vamo la, adOro essa menina, sei q pOsso contar com ela pra tudo, tanto cOmo nas Horas mais felizes de minha viida cOmo nas mais difíceis(triste, tantO faz)..! Pri vx tbm Pode cOntar cum eu viu… Te amO miguxa dO lado esquerdo dO meio Peithu…
Sei que a nossa amÎizade é veerdadeira, e para tõÕdas as amizades verdadeiras o tempôÔ nunca passa, as distâncias nunca existem.
Poiis elas são etErnas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de —–>My Friend!!!<—–
Você Fê
Uma pessoa que que não tem palavras.
Jeito de Mulher, coração de menina.
Com você eu ri, eu chorei, eu abracei, eu gritei, eu pulei, eu desabafei, eu te aconselhei.
Sem você Saudade.
Nossa amizade (?)Perfeita.
obrigada por ser minha amiga !
obrigada por ser a melhor das amigas !
obrigada por existir !
‘teamoprasempribest’♥
Chegou .. entяou.. Fechou a poяta!.. E ficou no meu ♥..!
E dele nαo sαi mαis de jeitO nenhum …!
→E s p e c i a l             
S e m p r e   {♥}³          
T e a d o r o Migaa !~~
Te adoro…
Sem porquê
Sem razão….
Sem lamento…
Sem hora…
Sem lugar…
Sem limites…..

_______████████______████████______
_____███________███__███_______███____
____███___________████___________███___
___███______________██____________███__
___███___________Te carrego__________███__
___███_____________________________███__
____███_____dentro__do____meu_____███__
_____███_________________________███___
______███_______Coração_________███____
________███___para__sempre____███______
__________███_______________███________
____________███___________███__________
_______________███______███____________
_________________████████______________
____________________████_______________
_____________________██____________

vc é muito legal,,se cuida em,,bjusxxxxxxxxxxxx

Ty lOveeeeee mY Friiend ..! ♥ !..
ass: Sua best Jaissa

 
Às 9 de dezembro de 2009 às 12:46 , Blogger Unknown disse...

TE [red]AMO[/red] MINHA [b]BEST[/b]

 
Às 9 de dezembro de 2009 às 17:12 , Anonymous ADRICA disse...

[B] oLHA aMEIII I eU cOLOKEI NO DA MINHA AMIGA ALGUMAS COISAS oBRIGADO !

 
Às 5 de janeiro de 2010 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

NOSSA ADOOREI ESTE SAITE

 
Às 7 de janeiro de 2010 às 10:18 , Blogger Unknown disse...

karoline
caroline eu me amo
[♥]eu sou difícil?... que
nada, vc que ñ hé capaz!!!

[♥]Gostar de mim? É bem capaz.

[♥]Me amar? Possível.

[♥]Me ter? Quem sabe.

[♥]Me perder? Acontece com quem não sabe dar valor.

[♥]Me esquecer? Tenta aí!!!

[♥]Curtiu? Melhor pra vc.

[♥]Não curtiu? Problema é seu...

[♥]Saiba ki a minha educação depende da sua!

[♥] Sσu cнαta!? Dєpєиdє dє vc

[♥] Sσu мєtida!? Iиvєjα є tяistє

[♥] Sσu Fєia!? Tєм quєм quєiяα

[♥] Sσu Bσиita!? Tєинσ єspєℓнσ

[♥] мє αмα !? Bσм pяα иσs

[♥] мє σdєiα !? єиtяα иα fiℓα

[♥] Sσu єducαda!? Quαsє sємpяє

[♥] Sσu мαℓ єducαda!? Vσcє мєяєcєu

[♥] Sσu fofoqueira!? Pяσbℓємα є мєu

[♥] Sσu sαиta!? nem Sємpяє

[♥] Tєинσ juizσ !? O suficiєиtє

[♥] Bєijσ мαℓ !? Vσcє tαмbєм

[♥] Bєijσ bєм !? Jα sαbiα

[♥] Huмiℓdє !? As vєzєs

[♥] мσdєsta !? иєм sємpяє

[♥] Pєgσ иσ pє !? Sσяtє α suα quєя
dizєя quє gσstσ dє vc

[♥] Dєi uм fσяα !? иασ sєjα bяαsiℓєIяσ...Dєsistα!

[♥] Sσu bσm αмiga !? Dємαis

[♥] Sσu Bσm iиiмiga !? мαis αiиdα

[♥] єu мiиtσ !? Vσcє tαмbєм

[♥] Duvidα dє мiм !? Pαgα pяA vєя

[♥] єu αмσ !? sim mUimtO

[♥] єu σdєiσ !? иασ...siиtσ pєиα

[♥] Sσu Bσm !? Cσм cєяtєzα

[♥] Sσu яuiм !? Tєиtσ

 
Às 23 de janeiro de 2010 às 14:48 , Anonymous Mariane disse...

Marianinha
santoos
minha vida sempre foi rodeada de muitas amigas , sempre soube admirar cada um deles e até cheguei a pensar que tudo ke era importante, eu tinhacomigo, isso até conhecer 'VOCÊ'
não è que os outros nâo sejam mais importantes , nem que tenham deixado de ser especiais pra mim , è que ... realmene ninguèm è igual a você ! nem tirando xerox.
às vezeseu mim perco no tempo tentando lembrar onde vc estava que sò agora eu te encontrei , mas vc apareceu em minha vida no momento exato,obrigado por fazer parte da minha vida , por ser essa pessoa maravilhosa e simplesmente bela , bela nâo sò por ser essa meiga menina aprendendo com os obstàculos da vida a se tornar uma mulher , sua belezanaum se iguala a um rosto ou corpo perfeitos, ela vai muito alèm que essas coisas banais , vc è bela de espirito e de um s2 incomparàvel.
bom o que mais posso falar de vc
???
sabe às vezes eu te ouço falar e fico parada atentamente te olhando e admirando a forma de vc se expessar , e acabo percebendo que muitas vezes vc esquece ou polpa falar daquilo que o seu s2 sta cheio .
talvez isso nâo te faça muito bem , è bom a gente colocar para fora aquilo que está preso em nosso s2, mesmo que seja sò para acalmà-lo. as vezes me assusto com algumas palavras que vc diz , tipo assim"nâo tenho sorte no amor "... pura bobagem , talvez jà tenha se decepcionado um puco com aquilo que se foi , era pork nâo era pra ficar e que por algum motivo vc tinha que passar por isso , e tenha certeza que tudo isso sò te tornou mais forte e mais madura.
sò tenho a te desejar toda sorte do mundo e te dizer que sou apenas mais uma das milhôes de pessoas que te amam e que querem te ver sempre muito, mais FELIZ !!!
algumas vezes em nossas vidas encontraremos pessoas que sâo verdadeiros presentes de Deus- VOCÊ.
quero estar sempre com você , curtindo a vida , rindo com coisas engraçadas e se comovendo com as dores uma das outras.
sentindo alegria por sua vitòria e torcendo pela sua felicidade !
te amo amiga !
"sabia que vc è a famìlia que eu quis ter ... è tudo aquilo que eu desejava ter !"
te amo nâo pelo simples fato de ser minha cunhadinha , mais sim pelo seu jeitinho meigo de ser . te gosto ....

by .... L uaninha santos !
essa é minha grande aprendiz .
marianinha santos .

 
Às 2 de fevereiro de 2010 às 17:37 , Anonymous Anônimo disse...

aff

 
Às 18 de fevereiro de 2010 às 11:49 , Blogger Unknown disse...

Num gostei muito grande qm qe ia fica lendo quase umahora,se nem eu li td!!!

 
Às 26 de fevereiro de 2010 às 10:12 , Blogger Unknown disse...

Essa Ultima eo naum goostei mt..teim qi ser menoozinho igual a primeeira fico massaa'
porqe grande assim ngm lê isso tudoo..
Boua sooorte aew ;*

 
Às 25 de março de 2010 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

ameii as invasões show de bolaa'

 
Às 31 de março de 2010 às 14:02 , Blogger Unknown disse...

~ THE SISTER {♥}'
, porque vc é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '

 
Às 6 de maio de 2010 às 06:20 , Blogger nathalyr disse...

Eu sou a (SEU NOME AQUI) e hj resolvi invadir o Orkut da minha kerida miga (NOME DA SUA AMIGA)
hehe
Pra contar pra vcs alguns dos segredinhos da nossa amiga!!!
o.0hehehehehehehe
MENTIRAAAA!!!
Os segredos eu ñ vou contar, vou apenas escrever o q todos q conhecem essa moça já sabem:
Ela é mto meiga, palhaça, krente.
Uma pecadora nata ( abafa hihi ), tem um enorme s2.
Uma pasciÊncia do caramba…ela é simpática, ela adora fazer novos migos, ama os bixinhos dela.
Ama ser capa de comunidads…ñ é só bonitona por fora, + o mais importante; é bonitona por dentro!
Uma miga incrível, dessas q não se concontra por aí.
Então, sugiro à vc q ainda ñ conheçe a Lavínia , corra! A fila para conhecé-la é grand.
Pegue sua senha e espere sua vez.
Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq ela é d+!
heheheeheheh
Sério mesmo, aproxime-se dela e descubrirá a jóia rara q essa menina tem dentro do peito.
Fofa, te adoroooooooooooo! Obrigadíssima por tudo, principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado
huashuashuashuas
Qro q nossus momentos de bagunça seja lembradu p smp!
Bah..imagina gentê, se pela net a gente já ‘apronta’ tanta coisa, pessoalmente…ninguém segura ‘nois’
hahahahaha
Beijoks pra vc e pros seus amiguinho q lerem estas loucas palavras
kkkkkk
Fui….
ՏՁ

 
Às 24 de maio de 2010 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

Ameii

 
Às 2 de junho de 2010 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

Amandinha invadindo!!
Ela é especial;
Ela é linda;
Ela é meu tudo;
Amo muito;
Tu é perfeita garota!!
Te amo demais muito mesmo!
E sabe né vamo manda o namo ir se fude e ir pra sacanagem!!!



Não gosta de nóis pega um adesivo e cola na testa escrito quero ser vocês!!
Adoramos que nos invejem e nos odeiem porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!!

 
Às 2 de junho de 2010 às 19:30 , Blogger Unknown disse...

ameiiii
adorei tudo foi ate milagre eu ler tudo mais eu li e adoreii....
poi mais novas invasoes ai...

 
Às 4 de junho de 2010 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

ushsiusll AMEIIII

 
Às 22 de junho de 2010 às 13:04 , Anonymous Anônimo disse...

adooro

 
Às 22 de junho de 2010 às 17:35 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 29 de junho de 2010 às 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

~ THE SISTER {♥}'
, porque vc é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '

 
Às 29 de junho de 2010 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

HAHA! Tu sabe quem taah invadiindo tudo akii neh (nome da pessoa).
Amiga eu to akii para falar o quanto vc éh importante na minha vidénha !
.Com vc eu pago os maiores micos da minha vida !
. Com vc eu vou zuar a galera do colégiio!
. Com vc eu dou risada o dia inteiro se for preciiso'
. É pra vc que eu conto todos os meus segredos ! :x
.É pra vc que eu falo os garoto mais gatiinho da sala !
.É com vc que aprendii oq é amizade !
e amizade igual a nossa éh difiiciil taah !

Tee Amoo Tanto,minha BFF melhor <3 s2 !

 
Às 2 de julho de 2010 às 10:19 , Blogger Unknown disse...

Invadindo aqui.. o perfil da Minha Best.
Minha melhor amiga... tãao importante.
' o meeu porto seguroo;(
Nossa amizade já passou por altos e baixos ['/comoqualqueruma
Mas hooje estamos mais unidas qê nunca
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe ♥;
Voocê é muiito especial para mim !
Tee Amoo
'# SEU NOME

 
Às 21 de julho de 2010 às 08:46 , Anonymous Anônimo disse...

Muito Lindoo

 
Às 21 de julho de 2010 às 16:52 , Anonymous Anônimo disse...

Meelhoriis invasoes kii ja vii '

 
Às 9 de agosto de 2010 às 20:30 , Anonymous Anônimo disse...

Ameiiii todos...vcs estão de parabéns!!!

 
Às 18 de setembro de 2010 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

Adoreeii atéé ja invadii o orkut das minhas amigaas Isabela e Gabriella :D

 
Às 11 de outubro de 2010 às 11:12 , Blogger Unknown disse...

invasão anoninamente de uma super miga!!
quem sou eu??Simplismente a fofuxa dela...Sou a Mah(maiara)mais pod chamar-me dii Xuxuú;amigas p/sempre
e um sempre infinitúu pod che!
te amo carinhuu meu♥**//*-*

 
Às 6 de novembro de 2010 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

{ SEU NOME }na arééaa

-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
• especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempre αdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.

-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-

→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα ~

♥;

 
Às 16 de novembro de 2010 às 08:59 , Anonymous Anônimo disse...

daoora o site

 
Às 1 de março de 2011 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

adooooooooooooorei a invasão mandei pra minha amiiga Kelly e ella adorou s2 e eu tmbm adoreii

 
Às 5 de abril de 2011 às 17:05 , Blogger Unknown disse...

oiii meu amooor to passando pra fala o quanto eu ti gosto voooc é especial voooc ja mais vai sai da qui linda _♥_ .
amiga irma plima tudo de bom é voooc ty amooo pra sempre miguxa...

 
Às 22 de abril de 2011 às 20:13 , Anonymous Mc Milly Santoos disse...

Pula sai do shão que começa uma ivasão

Mas die quem em
?
Sei lá
Achoo que éé uma Amiga (o)minha
áà éè essa (o) doida da
( Seu nome )

Rrsrsrsrs
Sou eu msm

Vim invadir oo teu orkut ta ( nome dela (o))

Vim dizer um pouco doo seu segredoo pra todo mundoo
Mentira
naum soou fofokeira tá Rlx

Olha
sóo invadir teu orkut pq tu mim desse a senha
DôôÔ

Sóo viim dizer isoo

Txi Amei no PASSADO
Txi Amoo no PRESENTE
Txi Amarei no FUTURO
Se o FUTURO permiti
Txi Amarei ETERNAMENTE


By:( Seu nome )
Minha chegada total

Txi amooo miguxxa

 
Às 10 de setembro de 2011 às 20:40 , Anonymous Anônimo disse...

ameiii

 
Às 24 de outubro de 2011 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

adoreiiiiiiiii

 
Às 8 de novembro de 2011 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço ,mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu sinto por vc ,estar esse dois meses ao seu lado cada dia que passa me faz mais feliz .
Não importa onde,como ou pq ,eu so sei que sempre vou ajudar vc ,sem pedir nada em troca;somente somente com a esperança de ti ver feliz por ter a sua amizade . *-*

 
Às 29 de janeiro de 2012 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

ATENÇÃO !



. BF' seunome. aaq >< , porqu agt éer irmã de coraçãao (H), sim sim =D . vooc' simplismente ér tdo p mim, minha caixinha de segredos & de diveersão ;X sem vc eu neem tenho rumo com qm eu desabafo ? com qm eeu fico riindo ? com qm voou passar mico ? -> NOBODY ~' vc éer insubistituíveel . qe essa amizaade dure até o p smp acaabar (llll ²

I LOVE YOU XONGA LOIRA DO CAMELÔ.



ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

MelhoorAmiigah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial