sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais uma invasão pra vooc's e mais uma pra amiga.

x Chegueeeeii . x


Sóo porqee você é minhaa
BEST; (L

'os seus problemαs são
meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu
bem ..
e não tê troco nessα viidα por
niinguém.'

'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te
mostrará tudo'

. porque o '
pra sempre' nem sempre acaba

#
Minha BEST Pra vidá tÔda <3
Eu
.te.amO;

OBS: Código pra vooc's poderem enviar.

[violet]x[/violet] Chegueeeeii . [violet]x[/violet]


Sóo porqee você é minhaa [b]BEST[/b]; ([violet]L[/violet]

'os seus problemαs são [b]meus[/b] tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu [b]bem[/b] ..
e não tê troco nessα viidα por [b]niinguém[/b].'

[red]'[/red]e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
[red],[/red] e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te [b]mostrará[/b] tudo[b][red]'[/b][/red]

. porque o '[navy][b]pra sempre[/navy][/b]' nem sempre acaba [red]♥

#[/red] Minha BEST Pra vidá tÔda [red][b]<3[/red][/b]>

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial